26.6 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Empresário sai com o carro, ouve um barulho e encontra gato preso...

Empresário sai com o carro, ouve um barulho e encontra gato preso na roda

Dono do veículo ouviu um barulho estranho e parou para verificar. Animal foi encontrado sujo, mas sem ferimentos, e entregue à dona. Gato é resgatado de roda de carro
Um gato fugiu de uma casa e se escondeu na roda de um carro em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na terça-feira (13).
O dono do veículo, o empresário Josias Siqueira, começou a ouvir um barulho, que não era mecânico, e resolveu parar em uma rua mais calma para verificar.
Foi quando ele viu os pêlos e o rabo do animal. O gato estava escondido entre o para-lama esquerdo dianteiro e uma proteção de plástico.
“Quando cheguei lá pelas 7 horas da noite, fui buscar a minha mãe e comecei a ouvir um barulho estranho. Encostei o carro e me deparei com um monte de pêlo. Aí, logo em seguida veio uns dois rapazes, eu pedi ajuda. Aí eu tive a ideia de levantar o carro no macaco e a grande vitória foi a gente conseguir retirar o gato sem machucá-lo”, contou o empresário.
Josias pediu ajuda para as pessoas que estavam passando pelo local para levantar o veículo e retirar o animal. O gato foi resgatado depois de 40 minutos, sujo, mas sem ferimentos.
Ele colocou o animal dentro de uma caixa e levou para casa.
Uma vizinha contou, então, que conhecia a dona do animal. Marcely Cascardo disse que essa não foi a primeira vez que Ozzy fugiu.
“Eu procurei o Ozzy no condomínio inteiro, até que a noite eu recebi uma mensagem do meu tio com um vídeo me perguntando se era realmente o Ozzy. Não foi a primeira vez que o Ozzy sumiu, ele já fez isso com outro carro de outro vizinho”, disse a dona do animal.
VÍDEOS: as notícias mais assistidas do G1 nos últimos 7 dias:

- Advertisement -