25.7 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Jovem é preso por roubar dinheiro, xarope e curativos de drogaria em...

Jovem é preso por roubar dinheiro, xarope e curativos de drogaria em Volta Redonda


Assaltante tentou fugir, mas foi alcançado por policiais. Farmácia fica localizada na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro. Dinheiro e produtos roubados foram devolvidos à drogaria
Divulgação/Polícia Militar
Um jovem de 22 anos foi preso por roubar uma drogaria na noite de quarta-feira (14) em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. A farmácia fica localizada na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro.
Segundo a Polícia Militar, o assaltante estava armado com uma pistola quando anunciou o assalto. Ele pegou maços de dinheiro, um frasco de xarope para tosse e uma caixa de curativos adesivos.
Os policiais foram avisados do crime por uma equipe do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Ao perceber a aproximação dos agentes, o jovem abandonou o que tinha roubado e fugiu correndo pelas ruas do bairro, mas foi alcançado.
Ainda de acordo com a PM, ele foi algemado e levado para a delegacia de Volta Redonda, onde foi autuado e vai responder por assalto a mão armada. O dinheiro e os materiais foram devolvidos para drogaria e a pistola ficou apreendida.
VÍDEOS: as notícias do RJ1 de quinta-feira

- Advertisement -