23.5 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Jovem é preso suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio em Barra...

Jovem é preso suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio em Barra do Piraí

Segundo a polícia, ele e um outro homem atiraram contra um jovem no bairro Carvão. Vítima dos disparos conseguiu fugir e não prestou depoimento. Um jovem, de 25 anos, foi preso suspeito de participar de uma tentativa de homicídio em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. O flagrante aconteceu na quarta-feira (14), no Morro do Gama.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito e uma segunda pessoa teriam ido até o bairro Carvão e atirado contra um jovem, de 20 anos.
Testemunhas disseram em depoimento que a vítima estava em um bar no momento dos disparos e que a rua estava movimentada. A vítima não chegou a ser atingida, fugiu do local do crime e não prestou depoimento.
Agentes da Polícia Militar foram acionados para irem em busca de dois jovens, que foram vistos correndo armados em direção ao Morro do Gama.
Os policiais conseguiram abordar os jovens na localidade. Um deles tentou fugir, mas foi alcançado. Com ele foram apreendidas duas armas.
Na delegacia, os agentes comprovaram, através de depoimentos, que ele era um dos envolvidos na tentativa de homicídio. Ele ficou preso e vai responder ainda por porte ilegal de arma.
O segundo jovem encontrado também foi levado para a delegacia. Ele foi ouvido e liberado.
Na tarde desta quinta-feira (15), o suspeito foi transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda.
Agentes da civil disseram que todos os envolvidos têm ligação com facções criminosas. O outro suspeito de participação na tentativa de homicídio já foi identificado mas, não foi encontrado. Segundo a polícia, ele havia sido preso por tráfico de drogas e deixou recentemente a cadeia.
VÍDEOS: RJ1 TV Rio Sul de quinta-feira

- Advertisement -