23.9 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Polícia Civil prende foragido internado com Covid-19 em Vassouras

Polícia Civil prende foragido internado com Covid-19 em Vassouras

Júlio Avelino de Oliveira Filho foi condenado a 11 anos e quatro meses de prisão por tentativa de homicídio cometida em 2014. Ele segue internado, mas sob custódia da polícia. Um foragido da Justiça internado com Covid-19 foi preso na quarta-feira (14) dentro do Hospital Universitário de Vassouras, no Sul do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, Júlio Avelino de Oliveira Filho era procurado por ter sido condenado a 11 anos e quatro meses de prisão por uma tentativa de homicídio que aconteceu na cidade em 2014.
O julgamento foi realizado em 2015, no Rio de Janeiro. Na época, o Ministério Público, autor da denúncia, justificou que Júlio Avelino é “integrante de família tradicional de Vassouras”, o que poderia comprometer a imparcialidade do processo em razão de sua influência.
Os policiais chegaram até o paradeiro do foragido com ajuda de denúncias anônimas. Ele foi preso por agentes da 95ª DP (Vassouras), mas continua internado sob custódia. Assim que receber alta, será levado para a delegacia e posteriormente conduzido a um presídio para cumprir a pena.
Ainda segundo o Ministério Público, a tentativa de homicídio foi motivada por um desentendimento por causa da venda de um trator. A vítima também teria denunciado à polícia o envolvimento do condenado em outros homicídios cometidos em Vassouras.
VÍDEOS: as notícias do RJ2 de quarta-feira

- Advertisement -