23.5 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Suspeito de fazer pessoa refém em carro é morto na Zona Oeste...

Suspeito de fazer pessoa refém em carro é morto na Zona Oeste do Rio


Refém seria motorista de aplicativo, segundo a PM. Policial em uma viatura descaracterizada disse que viu uma pessoa se jogando de um veículo em movimento e, ao tentar abordar o carro, foi atacado por tiros. Ele reagiu e atingiu o suspeito. Homem é morto na Av. Embaixador Abelardo Bueno, na Zona Oeste do Rio
Reprodução/Google Maps
Um homem foi morto, nesta quinta-feira (15), na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na altura do canal Arroio Pavuna, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, ele estava armado e fazia uma pessoa refém dentro de um carro. O homem mantido refém seria motorista de aplicativo, segundo a corporação.
O suspeito foi baleado por um policial que estava em uma viatura descaracterizada. O agente contou à polícia que viu uma pessoa se jogando de um veículo em movimento e, ao tentar abordar o carro, foi atacado por tiros.
O policial reagiu e o suspeito foi atingido. O homem morreu no local. Com ele, a PM disse que encontrou um revólver calibre 32.
De acordo com a corporação, a vítima foi sequestrada no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. Ela e o policial foram prestar depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Por volta das 16h, agentes faziam perícia no local.
Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

- Advertisement -