23.6 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Casal é preso com mais de três mil cápsulas de cocaína em...

Casal é preso com mais de três mil cápsulas de cocaína em Resende

Segundo a Polícia Militar, a mulher chegou a pular do carro em que eles estavam para tentar fugir, mas foi alcançada pelos agentes. Flagrante foi no bairro Morada da Barra 3. Um homem e uma mulher foram presos com mais de 3 mil cápsulas de cocaína na noite de quinta-feira (15) em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. A ação da Polícia Militar aconteceu no bairro Morada da Barra 3.
Os agentes conseguiram informações de que os dois suspeitos haviam ido de carro até o Rio de Janeiro e voltariam no fim da tarde com uma carga de drogas. Os policiais se posicionaram e esperaram até o veículo passar por eles.
Segundo a PM, ao perceber que os militares estavam vigiando, o motorista deu ré e a mulher desceu do carro, jogou uma sacola em uma área de mata e correu para tentar fugir. O homem também abandonou o automóvel e correu.
A suspeita foi alcançada pelos agentes, enquanto uma outra equipe fazia buscas para encontrar as drogas. Ainda de acordo com a PM, ao todo, 3.570 cápsulas de cocaína foram apreendidas.
Já homem, estava tentando escapar em uma bicicleta quando foi achado pelos agentes. Os dois foram encaminhados à delegacia de Resende e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
VÍDEOS: RJ2 TV Rio Sul de quinta-feira

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
10FollowersFollow