21 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito do Rio nesta sexta-feira (16)

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito do Rio nesta sexta-feira (16)

Veja o que cada um pretende fazer em mais um dia de campanha eleitoral. Veja quem são os candidatos à prefeitura do Rio nas eleições 2020
Os candidatos à Prefeitura do Rio nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta sexta-feira (16).
Desde o último dia 27, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Candidatos a prefeito do Rio nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito do Rio
Patrimônios de candidatos à Prefeitura do Rio vão de R$ 42 mil a R$ 6 milhões
Benedita da Silva (PT): A candidata participa de um debate, às 10h, com o Sindicato das Empresas de Informática do Rio de Janeiro. Benedita também realizará uma caminhada pelo comércio de Bonsucesso, na Zona Norte, às 12h30. O início será na Praça das Nações. Às 15h30, a candidata realiza outra caminhada, desta vez na Comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, também na Zona Norte.
Clarissa Garotinho (Pros): A deputada federal que tenta o cargo de prefeita do Rio dará sequência a série de lives em suas redes sociais, às 19h. Clarissa responderá perguntas e comentários de eleitores. A equipe da candidata estará na frente da estação da Supervia de Deodoro, na Zona Norte, a partir das 6h30, para entrevistar passageiros.
Cyro Garcia (PSTU): O candidato estará reunido com apoiadores durante a noite de sexta.
Eduardo Bandeira de Mello (Rede): O candidato fará uma caminhada pelo Calçadão de Bangu, na Zona Oeste, entre 10h e 12h. Na parte da tarde, entre 14h e 16h, Bandeira se encontra com lideranças da Vila Kennedy, também na Zona Oeste.
Eduardo Paes (DEM): O candidato visita, às 11h, o Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal (Garra), em Santa Cruz, na Zona Oeste.
Fred Luz (Novo): O candidato estará, às 10h, no bairro do Pechincha, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, para conversar com eleitores sobre problemas de acessibilidade na região. Às 13h, Fred Luz visita o Mercadão de Madureira, na Zona Norte. Mais tarde, às 18h, o candidato participa da sabatina virtual da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Glória Heloiza (PSC): Até a última atualização desta reportagem a equipe da candidata não tinha confirmado nenhuma atividade de campanha para esta sexta-feira.
Henrique Simonard (PCO): O candidato não informou sobre atividades de campanha.
Luiz Lima (PSL): O deputado federal que está concorrendo ao cargo de prefeito do Rio fará uma caminhada na Comunidade Chácara do Céu, em Santa Teresa, às 10h. Luiz Lima também participa de um evento no Largo do Machado, na Zona Sul, às 13h30.
Marcelo Crivella (Republicanos): O prefeito do Rio, que tenta a reeleição no pleito de 2020, estará na Avenida Brasil, em frente à escola de samba de Padre Miguel, na Zona Oeste, às 7h45. No local, Crivella pretende falar sobre as obras na via no trecho entre Deodoro e Santa Cruz.
Martha Rocha (PDT): A candidata estará no Mercadão de Madureira, na Zona Norte. Às 11h, Martha Rocha dará uma entrevista à Rádio Mercadão. Entre às 12h e 13h, a candidata fará uma caminhada na região.
Paulo Messina (MDB): Até a última atualização desta reportagem, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta sexta-feira.
Renata Souza (Psol): A candidata participará da live do Jornal O Dia, às 17h. À noite, às 21h20, é a vez de uma live em suas redes sociais, com a participação do pastor Henrique Vieira.
Suêd Haidar (PMB): A candidata terá uma reunião com a candidata a vereador Cris Praia, às 10h, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio, Suêd encontra com lideranças do bairro, às 13h. Já às 18h, a candidata se reúne com sua equipe de campanha.
Initial plugin text

Funciona Assim: O que faz o prefeito?

- Advertisement -