22.5 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Enfermeira aposentada de Cabo Frio, RJ, morre vítima da Covid-19

Enfermeira aposentada de Cabo Frio, RJ, morre vítima da Covid-19


Neli de Oliveira, de 68 anos, trabalhou por 20 anos no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança. Ela faleceu em um hospital em Niterói nesta quarta-feira (14). Enfermeira aposentada de Cabo Frio, Neli de Oliveira, de 68 anos, é mais uma vítima da Covid-19
Reprodução/Redes Sociais
A enfermeira aposentada Neli de Oliveira, de 68 anos, morreu vítima da Covid-19 nesta quarta-feira (14). Ela era conhecida em Cabo Frio, na Região dos Lagos, onde atuou por 20 anos no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança.
A Secretaria de Saúde lamentou a morte da enfermeira e informou que ela foi internada no dia 2 de outubro no hospital onde trabalhou, mas, com o agravamento da doença, ela foi transferida para o Instituto Estadual de Doenças do Tórax Ary Parreiras, em Niterói.
Ela era hipertensa e diabética.
Parentes, amigos e colegas de trabalho publicaram mensagens nas redes sociais lamentando a morte de Neli.
“Minha dinda querida partiu deste mundo e meu coração se partiu em mil pedaços. Até sempre, querida madrinha. Você deixará eternas saudades, não só para mim, mas entre todos que um dia tiveram a sorte de te conhecer. Infelizmente muitos ainda não estão levando a sério esta doença, infelizmente mais uma morte por Covid”, disse a afilhada de Neli nas redes sociais.
Outras mensagens também expressam o carinho que os amigos tinham com Neli.
“Descansa em paz nossa amiga. Pessoa alegre, sempre sorrindo e oferecendo seus préstimos. Neli vai deixar saudades. Cantava no coral, eu gostava muito do sorriso dela, tão espontâneo. Foi tudo tão rápido, gente”, diz uma das publicações.
Ainda não há informação sobre horário e local do enterro.
Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
10FollowersFollow