28.4 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Família de Três Rios procura por homem desaparecido

Família de Três Rios procura por homem desaparecido


Daniel de Souza, de 36 anos, foi visto pela última vez na Beira Rio, na última quarta-feira (14). Daniel de Souza, 36 anos, desaparecido desde o último dia 14 de outubro, em Três Rios
Reprodução/Redes Sociais
Uma família de Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro, procura por um homem que está desaparecido desde a última quarta-feira (14). Eles são moradores do bairro Vila Isabel.
Segundo familiares, Daniel de Souza, de 36 anos, foi visto pela última vez próximo a Avenida Prefeito Alberto da Silva Lavinas, no Centro.
A família recebeu a informação de que o carro de Daniel foi encontrado parado as margens do Rio Paraíba. A chave do veículo estava escondida sobre um dos pneus e os documentos dele estavam no interior do carro.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas pela margem do Rio Paraíba do Sul nesta sexta-feira (16) e encontrou o celular de Daniel próximo ao rio.
A família postou uma mensagem nas redes sociais pedindo ajuda para obter informações sobre o paradeiro dele.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia e quem tiver alguma informação sobre o desaparecido pode entrar em contato através dos números (24) 99259-4686 ou (24) 98862-3671.
Initial plugin text
VÍDEOS: as notícias do RJ1 desta sexta-feira

- Advertisement -