26.6 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito do Rio neste sábado (17)

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito do Rio neste sábado (17)

Veja o que cada um pretende fazer em mais um dia de campanha eleitoral. Veja quem são os candidatos à prefeitura do Rio nas eleições 2020
Os candidatos à Prefeitura do Rio nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para este sábado (17).
Desde o último dia 27, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Candidatos a prefeito do Rio nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito do Rio
Patrimônios de candidatos à Prefeitura do Rio vão de R$ 42 mil a R$ 6 milhões
Benedita da Silva (PT): A candidata não terá compromissos de campanha neste sábado.
Clarissa Garotinho (Pros): Diagnosticada com a Covid-19, a candidata suspendeu seus compromissos de campanha até o próximo domingo.
Cyro Garcia (PSTU): O candidato fará uma live em suas redes sociais, às 16h, para falar sobre saúde para a população LGBT. Além de Cyro Garcia, também estarão no encontro virtual Gustavo Treistman, médico e candidato a vereador; Frida Pascio, professora e ativista trans; e Albano Teixeira, professor, ativista gay e candidato a vereador.
Eduardo Bandeira de Mello (Rede): O dia do candidato terá início às 8h, com uma caminhada em Guadalupe, na Estrada do Camboatá, na Zona Oeste do Rio. Às 13h, Bandeira de Mello estará no Morro do Quitungo. Às 15h, é a vez do candidato percorrer as ruas do Morro do Urubu. E às 17h, Bandeira fecha o dia no Morro do França.
Eduardo Paes (DEM): O ex-prefeito que tenta voltar ao cargo, estará na Cadeg, na Zona Norte, às 13h.
Fred Luz (Novo): Uma caminhada no Calçadão de Campo Grande, na Zona Oeste, às 10h, é o ponto de partida do candidato neste sábado. Às 17h30, Fred Luz estará em um campeonato de futebol no Campo da Fazendinha, no Morro do Alemão, na Zona Norte. Mais tarde, às 19h, o candidato visita o Polo Gastronômico do Largo do Bicão, na Penha.
Glória Heloiza (PSC): A candidata terá reuniões internas com candidatos a vereador e lideranças do partido.
Henrique Simonard (PCO): O candidato não informou sobre atividades de campanha.
Luiz Lima (PSL): O deputado federal que está concorrendo ao cargo de prefeito do Rio fará uma caminhada no bairro do Caju, na Zona Norte, às 10h.
Marcelo Crivella (Republicanos): O prefeito do Rio, que tenta a reeleição no pleito de 2020, estará no Calçadão de Bangu, às 10h. Também na Zona Oeste, Crivella caminhará pelo Calçadão de Campo Grande, às 11h.
Martha Rocha (PDT): A candidata visitará a Cadeg, às 11h30, em Benfica, na Zona Norte. Às 12h30, Martha Rocha fará uma caminhada pela Feira do Lavradio, no Centro. Esse último compromisso pode ser suspenso em caso de chuva na região.
Paulo Messina (MDB): Até a última atualização desta reportagem, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para este sábado.
Renata Souza (Psol): A candidata apresenta, pela manhã, suas propostas para moradores de Campo Grande e Bangu, na Zona Oeste. À tarde, Renata Souza vai à Santa Teresa, no Centro. E à noite, a candidata do Psol se reúne com apoiadores do setor cultural. .
Suêd Haidar (PMB): A candidata terá uma reunião, às 14h, com a equipe do candidato a vereador Russo Panela, em Vigário Geral. Às 16h, Suêd estará em Guadalupe, na Zona Oeste, com o candidato a vereador Sergio Freitas. Mais tarde, às 18h, ela se reúne com sua equipe.
Initial plugin text

Funciona Assim: O que faz o prefeito?

- Advertisement -