21 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Jovem morre baleado enquanto passava de moto no bairro Vila Nova, em...

Jovem morre baleado enquanto passava de moto no bairro Vila Nova, em Barra Mansa

Autor do crime fez dos disparos de um carro. Homem que estava na garupa também foi baleado, mas não corre risco de morte, diz PM. Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (17) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava em uma moto quando uma pessoa passou de carro e atirou contra ele na Rua Sebastião Maximiniano Alves, no bairro Vila Nova.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que o jovem correu por cerca de 100 metros depois de ter sido baleado, mas caiu no chão e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda.
A PM informou ainda que a vítima tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, tentativa de homicídio e violência doméstica.
Um homem, de 27 anos, que estava na garupa da moto, foi baleado no ombro. Ele também foi atingido por estilhaços que chegaram a ferir o rosto dele. O rapaz, que também tem passagens pela polícia por falso testemunho e posse de drogas, foi levado para a Santa Casa.
Procurado pelo G1, o hospital não havia informado o estado de saúde do paciente até a publicação desta reportagem. A PM disse que ele não corre risco de morte.
Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Barra Mansa, que passa a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado.
VÍDEOS: as notícias do RJ2 de sexta-feira

- Advertisement -