24.5 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Resende registra mais uma morte pelo novo coronavírus e chega a 109...

Resende registra mais uma morte pelo novo coronavírus e chega a 109 óbitos

Nova vítima é um idoso de 69 anos que tinha diabetes, diz prefeitura. Cidade chegou a 2.917 moradores que já tiveram a doença desde o início da pandemia. A prefeitura de Resende, no Sul do Rio de Janeiro, divulgou na noite de sexta-feira (16) que a cidade registrou mais uma morte provocada pelo novo coronavírus. A nova vítima é um idoso de 69 anos que tinha diabetes. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.
Com este novo óbito, Resende passou a ter 109 mortes pela Covid-19. O último boletim epidemiológico divulgado também mostrou que o município teve uma alta de 20 casos confirmados, chegando ao total de 2.917 moradores que já tiveram a doença desde o início da pandemia. Destes, 2.759 são considerados recuperados.
O município confirmou também 20 novos casos de coronavírus. Agora, Resende tem 2.917 pessoas diagnosticadas com a doença, sendo que 2.759 são consideradas recuperadas.
Até a publicação desta reportagem, Resende tinha 49 casos ativos — pessoas que estavam com a doença — sendo monitorados pela Secretaria de Saúde. A prefeitura não divulgou quantas pessoas estavam internadas e quantas faziam isolamento domiciliar.
Pandemia na região:
+ Veja os números atualizados em cada cidade
VÍDEOS: as notícias do RJ1 de sábado

- Advertisement -