25.3 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Eleições: a lista definitiva de candidatos do Rio com nomes bizarros

Eleições: a lista definitiva de candidatos do Rio com nomes bizarros

Como se sobressair em meio à multidão? Entre os cerca de 1800 candidatos a vereador no município do Rio, não foram poucos os que optaram por nomes engraçados, alguns beirando o estapafúrdio, na hora de fazer sua inscrição. VEJA RIO consultou a lista atualizada do Tribunal Superior Eleitoral e fez uma seleção do que há de melhor (ou pior, depende do ponto de vista) entre aqueles que pedem o seu voto nas eleições de 2020.

Coronavírus: Supermercado Guanabara cancela promoção de aniversário

Na categoria “misteriosos”, destaque para os intrigantes Tapete (Nilson Cruz, na carteira de identidade), do PTC; Memorya (nome de batismo: Wellington Oliveira), do PMB; e Terra, como a candidata Shirlei Soares, do PMN escolheu ser chamada.

Dias Ferreira: essa rua está diferente

Bete? Tem a Bete Sorriso (Avante) e a Bete Fortalece (Democracia Cristã). Entre os candidatos com a auto-estima em dia, vale citar Pablo Vem Com Tudo (Solidariedade), Sandoval Tá Lindão (PSC) e Guara Batista O Gente Boa. Luisinho Amigos de Todos vem correndo por fora, assim como Elias Rolo Compressor e o Cem Por Cento Tranquilo, alcunha de Vanderlei da Silva, do PMN.

Teatro Riachuelo vai reabrir no sábado (24), com show do Casuarina

A lista dos nomes, digamos, fora do comum, não ficaria completa sem Aguinaldo Guigui do Balé (PMB), Allan Negodrama (DEM), Canela Lado a Lado (PMN), Cristiana Mãe dos Dez Reais (PRTB), Joaquim do Queijo Ovo e Pão (Solidariedade), João Sacolé 100%, Mais Velho do Mototaxi (PC do B) e Sallim Solução Amor no Coração (Avante).

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

- Advertisement -