28.8 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Polícia Civil descobre depósito clandestino de combustível em Duque de Caxias, RJ

Polícia Civil descobre depósito clandestino de combustível em Duque de Caxias, RJ


Durante a ação, foram recuperados mil litros de óleo diesel de origem criminosa e um homem foi preso em flagrante. Fuzil falso e mangueiras foram apreendidas em depósito de combustível ilícito em Duque de Caxias
Divulgação
A Polícia Civil descobriu, nesta segunda-feira (19), um depósito clandestino em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que era utilizado para receptar combustível de origem ilícita.
Durante a ação, os agentes prenderam um homem em flagrante e recuperaram mil litros de óleo diesel de origem criminosa. No local, foram encontrados ainda um fuzil falso, acessórios e mangueiras utilizados para a prática do crime.
A operação foi feita por policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) no bairro de Jardim Primavera. Segundo a polícia, o depósito interditado possui capacidade de armazenamento de pelo menos 10 mil litros de combustível.
O homem detido irá responder por crime ambiental e contra a ordem econômica. A polícia afirma que continua as investigações a fim de descobrir os locais para onde os combustíveis furtados seriam vendidos e identificar os demais integrantes do grupo criminoso.

- Advertisement -