25.3 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Polícia prende suspeito de estupro em universidade federal no RJ

Polícia prende suspeito de estupro em universidade federal no RJ

Crime aconteceu no dia 9 de outubro, dentro da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), segundo informado pela Polícia Civil. O suspeito, de acordo com a investigação, era um funcionário terceirizado da instituição. Policiais da 48ª DP (Seropédica), na Baixada Fluminense, prenderam, nesta segunda-feira (19), um homem suspeito de estupro. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 9 deste mês, na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). O suspeito era um funcionário terceirizado da instituição.
As investigações começaram após a vítima ter registrado a ocorrência. A equipe da 48ª DP fez diligências para identificar e encontrar o suspeito.
Depois de chegar a um possível autor, a vítima foi chamada à delegacia e identificou o suspeito. Com o mandado de prisão, policiais civis voltaram à universidade e prenderam o homem no local de trabalho.
O delegado responsável pelo caso, Vinicius Miranda de Moraes, destacou que, 10 dias depois do crime, o caso foi investigado, relatado e o suspeito preso. O homem foi autuado por estupro.

- Advertisement -