25.3 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Tiroteio termina com dois suspeitos de tráfico mortos e três feridos em...

Tiroteio termina com dois suspeitos de tráfico mortos e três feridos em Volta Redonda


Segundo a PM, troca de tiros entre policiais e criminosos aconteceu no bairro Belmonte. Tiroteio termina com dois suspeitos de tráfico mortos e três feridos em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Militar
Um tiroteio terminou com dois suspeitos de tráfico mortos e três feridos no fim da manhã desta segunda-feira (19) no bairro Belmonte, em Volta Redonda, Sul do Rio de Janeiro.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a troca de tiros entre bandidos e policiais aconteceu entre a Servidão Boa Esperança e a Rua São João da Barra.
A PM informou que oito suspeitos estavam em um local usado como ponto de venda de entorpecentes, seis deles armados, quando começou o tiroteio.
Ainda de acordo com a PM, granadas chegaram a ser arremessadas contra os militares durante o confronto. Após a troca de tiros, foram apreendidas três armas e drogas — a quantidade será contabilizada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrer os baleados. Até a publicação desta reportagem, os corpos continuavam no local.
VÍDEOS: as notícias do RJ2 de sábado

- Advertisement -