27.6 C
Rio de Janeiro
Home Economia 4 empresas abrem mais de 300 vagas de estágio e emprego; veja...

4 empresas abrem mais de 300 vagas de estágio e emprego; veja lista

Mondelēz International, dona de marcas como Oreo, Bis e Lacta, abriu 68 vagas de estágio. As empresas Mondelēz International, Gi Group, Escale e Sity Inc estão selecionando para vagas de estágio e emprego. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:
Veja mais vagas de emprego pelo país
Mondelēz International
A Mondelēz International, dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident e Clube Social, abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2021.
São 68 vagas nas áreas de Finanças, R&D, Vendas, RH, Manufatura e Logística, Jurídico e Marketing para as cidades de Curitiba, São Paulo e Vitória de Santo Antão.
É necessário que a previsão de formatura, em nível superior ou técnico, seja entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.
Além da bolsa de estágio, a partir de R$ 1.350, o programa oferece plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.
O processo seletivo será 100% digital e não haverá prova de inglês, visando ampliar a oportunidade para todos os jovens em início de carreira.
As inscrições vão até dia 9 de novembro pelo site http://bettha.com/estagiomondelez2021 .
Gi Group
A multinacional de recursos humanos Gi Group Brasil está contratando motoristas prestadores de serviço para o setor de administração de vendas.
Os profissionais vão atuar como agregados e precisam ter moto e/ou van próprias devidamente registradas, além de CNPJ de MEI com CNAE compatível com seu ramo de atividades e CNH com adição de EAR (exerce atividade remunerada). Além disso, o veículo não deve possuir logomarca.
As vagas são para a cidade de São Paulo e as contratações vão até o 15 de novembro.
Mais informações no site www.contratando.com.br .
Escale
A startup de tecnologia Escale está com 33 vagas abertas para posições que vão de Software Engineer, Data Analyst Senior a Analista SEO, UX Writer, Product Manager, entre outras.
A startup vem desenhando a criação de novas áreas e, com isso, projeta abrir mais 30 novas vagas para contratação ainda esse ano.
Para conferir as vagas e especificações acesse o site: https://bit.ly/33Wrsa4
Sity Inc
A Sity Inc, aplicativo de mobilidade, abriu 200 vagas para agentes de contas autônomos para serem preenchidas até o final de 2020 por candidatos de todo o Brasil.
Caberá a esses profissionais explicar ou orientar o motorista quanto à solução de dúvidas sobre serviços e corridas, auxiliar os parceiros da sua carteira a ganhar mais dinheiro, divulgar novas campanhas, produtos e serviços que agreguem no dia a dia do motorista ou prospectar novos motoristas.
É necessário ter ensino superior completo ou em andamento. O trabalho será remoto e fica a cargo do agente definir seus horários. A remuneração será calculada partir de um comissionamento por serviços, produtos e performance dos motoristas de sua carteira, e poderá chegar em até R$ 10 mil ao mês.
Para se candidatar, os interessados podem baixar o aplicativo SITY Inc, disponível para dispositivos Android e iOS e se cadastrar no botão “Agente de Conta”.
Assista a mais notícias de Economia:

- Advertisement -