28.8 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Angra dos Reis registra a 197ª morte por coronavírus

Angra dos Reis registra a 197ª morte por coronavírus

Vítima é um homem que estava internado em um hospital na capital e morreu no dia 14 de julho. Prefeitura justificou que só foi comunicada da morte nesta semana. A prefeitura de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, divulgou nesta terça-feira (20) que a cidade registrou mais uma morte provocada pelo novo coronavírus. A vítima é um homem, de 40 anos, que estava internado em um hospital na capital e morreu no dia 14 de julho.
A prefeitura justificou que só foi comunicada da morte nesta semana. Com este novo óbito, a cidade chegou a 197 moradores que morreram com Covid-19 desde o início da pandemia.
Segundo dados do último boletim epidemiológico, o município também registrou mais 37 casos confirmados, chegando a um total de 6.206 moradores que já tiveram a doença. Destes, 5.797 são considerados recuperados.
Pandemia na região:
+ Confira números atualizados em todas as cidades
Até a publicação desta reportagem, a Secretaria Municipal de Saúde monitorava 212 casos ativos na cidade. Entre pacientes confirmados e com suspeita da doença, 18 pessoas estavam internadas nesta terça-feira. A taxa de ocupação de leitos na rede pública de saúde era de 32,78%.
Entre a comunidade indígena, há 194 casos confirmados, com uma morte e 193 pacientes recuperados.
VÍDEOS: as notícias do RJ1 desta terça-feira

- Advertisement -