25.5 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Cyro Garcia quer suspender isenções fiscais e pagamento da dívida pública e...

Cyro Garcia quer suspender isenções fiscais e pagamento da dívida pública e usar dinheiro para construir creches

Candidato do PSTU também disse que, se eleito, vai estabelecer o IPTU progressivo. Cyro Garcia (PSTU) faz campanha em Olaria
O candidato à Prefeitura do Rio Cyro Garcia (PSTU) fez campanha em Olaria, na Zona Norte, em frente a uma escola municipal. O candidato conversou com moradores e pais de alunos da rede pública de ensino e falou sobre suas propostas para a educação, como novos concursos para a contratação de profissionais para trabalhar nas escolas e plano de carreira para os professores.
Os candidatos a prefeito do Rio nas eleições de 2020
Eleições 2020: o plano de governo dos candidatos
Patrimônios de candidatos vão de R$ 42 mil a R$ 6 milhões
Cyro também disse como pretende conseguir recursos pra construir creches.
“Suspender o pagamento da dívida pública, estabelecer o IPTU progressivo, acabar com as isenções fiscais e, com esse, dinheiro construir creches, uma demanda enorme na nossa cidade, fazer contratação de profissionais qualificados, e tudo isso apoiado em conselhos populares formados pelos profissionais da educação e pela comunidade usuária (…) Um processo de formação continuada, que permita que todos desde os setores mais humildes, desde asseio e conservação, desde as merendeiras e cozinheiras, possam continuar seus estudos, e serem promovidos dentro da carreira.”
Veja quem são os candidatos à prefeitura do Rio nas eleições 2020
Funciona Assim: O que faz o prefeito?
Initial plugin text

- Advertisement -