27.3 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Engavetamento deixa um morto e dois feridos na Via Dutra, em Piraí

Engavetamento deixa um morto e dois feridos na Via Dutra, em Piraí


Segundo a PRF, acidente envolvendo um carro e três veículos pesados, com ‘vítimas presas nas ferragens’, aconteceu na altura do km 239, na pista sentido Rio. Engavetamento congestiona trecho da Via Dutra, em Piraí
Redes sociais
Um acidente entre quatro veículos deixou uma pessoa morta e duas feridas no início da manhã desta terça-feira (20) na Via Dutra, em Piraí, Sul do Rio de Janeiro. A ocorrência aconteceu na altura do km 239, na pista sentido Rio, por volta de 6h.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve um engavetamento no trecho envolvendo um carro e três veículos pesados, com pessoas presas nas ferragens.
Todas as vítimas estavam no carro. Os feridos são o motorista e uma passageira, que foram socorridos e levados para o Hospital São João Batista, na cidade vizinha Volta Redonda.
Ainda de acordo com a PRF, outra passageira, de 42 anos, morreu no local. O corpo foi levado para o IML, também em Volta Redonda. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a identidade das vítimas.
Por volta de 9h, o tráfego fluía em meia pista, pela faixa da direita, e eram registrados 15 km de congestionamento no local.
Engavetamento deixa um morto e dois feridos na Via Dutra, em Piraí
Divulgação/PRF
Engavetamento deixa um morto e dois feridos na Via Dutra, em Piraí
Redes sociais
VÍDEOS: as notícias do RJ2 de segunda-feira

- Advertisement -