25.5 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Luiz Lima promete combater a exploração de moradores e comerciantes em áreas...

Luiz Lima promete combater a exploração de moradores e comerciantes em áreas dominadas pela milícia

O candidato do PSL à Prefeitura do Rio disse ainda que pretende ter a Guarda Municipal trabalhando junto com a Polícia Militar. Luiz Lima (PSL) faz campanha na Taquara
O candidato à Prefeitura do Rio Luiz Lima (PSL) esteve nesta terça-feira (20) no bairro da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Ele caminhou ao lado de apoiadores e falou com eleitores sobre propostas na segurança. O candidato afirmou que, se for eleito, irá combater a exploração da milícia que afeta moradores e comerciantes da região com a cobrança de taxas periódicas.
“Em relação aos comerciantes que estão sendo extorquidos, a prefeitura, também junto com o governo do estado, junto com a Polícia Militar e junto com a justiça irá, sem dúvida nenhuma, tomar providências, principalmente em relação ao nosso departamento da Secretaria de Segurança e de Ordem Pública”, disse Lima.
O candidato falou ainda sobre propostas diante de ocupações irregulares e a presença de ambulantes vendendo produtos nas calçadas.
“A nossa meta é ter a Guarda Municipal trabalhando junto com a Polícia Militar. Nós temos várias áreas invadidas que podem e devem ser fiscalizadas com denúncias da prefeitura para justiça e a ação rápida da polícia. Além da Justiça desapropriando e demolindo aquela construção na área invadida”, afirmou.

- Advertisement -