- Advertisement -
27.1 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Bonde de Santa Teresa volta a circular em intervalos de meia hora

Bonde de Santa Teresa volta a circular em intervalos de meia hora

Após sete meses operando com equipe reduzida por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Bonde de Santa Teresa volta a circular, a partir desta semana, com oferta ampliada e em intervalos de meia hora.

A circulação dos bondinhos foi suspensa no dia 21 de março e retomou no dia 24 de junho, com horário reduzido e poucos funcionários no expediente.

+Um terço das empresas no Rio deve contratar no fim do ano 

De segunda a sexta, a operação do trecho entre o Largo da Carioca, no Centro da cidade, e a parada Dois Irmãos, em Santa Teresa, vai das 8h às 15h. Aos sábados, domingos e feriados o horário de funcionamento do Bondinho é das 10h às 15h.

+Justiça bloqueia bens de Eduardo Paes e de empresas de ônibus 

O ingresso custa R$ 20,00. Estudantes rede pública uniformizados, maiores de 65 anos com CPF e moradores de Santa Teresa cadastrados com a carteira não pagam.

As “Regras de Ouro” estabelecidas pela Secretaria de Saúde do Estado serão aplicadas no transporte, que também funciona como atração turística. Será disponibilizado álcool em gel e cada veículo só poderá transportar 16 passageiros, o equivalente a 50% da capacidade. O uso de máscara, claro, é obrigatório.

+Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade

- Advertisement -