25.5 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Crivella visita hospital em Irajá e promete investimentos no tratamento de doentes...

Crivella visita hospital em Irajá e promete investimentos no tratamento de doentes renais


Candidato disse que pretende investir em mais tratamentos específicos para crianças e idosos, além de aumentar a oferta de tratamento para doentes renais. Crivella visitou hospital em Irajá na manhã desta quarta-feira (21)
Cristina Boeckel / G1 Rio
O prefeito do Rio e candidato à reeleição pelo Republicanos, Marcelo Crivella, esteve na manhã desta Quarta-feira (21) no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, em Irajá, na Zona Norte do Rio. Na porta da unidade, ele conversou com o diretor da unidade, Alexandre Chaia, e com o subsecretário de Saúde, Jorge Darze.
Crivella afirmou que, em um possível segundo mandato, pretende investir em mais tratamentos específicos para crianças e idosos, além de aumentar a oferta de tratamento para doentes renais.
“O nosso plano aqui para o Francisco da Silva Telles é criar uma especialidade para tratar dos dentes das crianças que são especiais. Nós já fazemos isso, mas vamos ampliar muito. Claro que queremos fazer nosso hospital de idosos na Zona Oeste e ampliar os nossos centros de hemodiálise. Já temos 20 máquinas em Campo Grande, dez em Bangu e dez em Santa Cruz. A nossa ideia é acabar com as filas para as pessoas que têm insuficiência renal”, disse o candidato.
Funciona Assim; VÍDEOS:

- Advertisement -