27.6 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Eduardo Paes quer investir em urbanização e saneamento básico na Zona Oeste

Eduardo Paes quer investir em urbanização e saneamento básico na Zona Oeste

O candidato do DEM esteve em Santa Cruz, na Zona Oeste, nesta quarta-feira (21). O ex-prefeito também comentou que pretende revitalizar os corredores de ônibus BRT da cidade. Eduardo Paes (DEM) faz campanha em Santa Cruz
Eduardo Paes, candidato do Democratas (DEM) à Prefeitura do Rio de Janeiro, esteve nesta quarta-feira (21) no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste, onde cumprimentou eleitores e falou sobre propostas para a cidade.
Candidatos a prefeito do Rio nas eleições de 2020: veja a lista
Eleições 2020: o plano de governo dos candidatos a prefeito do Rio
Patrimônios de candidatos à Prefeitura do Rio vão de R$ 42 mil a R$ 6 milhões
O candidato disse que uma das prioridades de um possível governo será investir em urbanização e saneamento básico nos bairros da Zona Oeste. Paes comentou ainda que pretende revitalizar os corredores de ônibus BRT do Rio.
“Cerca de 20% dos bairros na Zona Oeste ainda enfrentam problemas, como enfrentava o Zepelim (sub-bairro de Santa Cruz). A gente quer no próximo governo fazer com que todos os bairros da Zona Oeste recebam o Bairro Maravilha e fazer política habitacional. Trazer habitação popular. A gente sempre tem que ter controle da cidade. Nós precisamos recuperar o BRT, a Transoeste. A gente precisa fazer com que as estações voltem a funcionar. Fazer a conservação da pista, renovar os ônibus. O BRT já funcionou muito bem, ele pode e vai voltar a funcionar bem. Nós precisamos recuperar o BRT, a Transoeste e botar as Clínicas da Família e o Hospital Pedro II também pra funcionar”, comentou Eduardo Paes.
Funciona Assim; VÍDEOS:
Veja quem são os candidatos à prefeitura do Rio nas eleições 2020
Initial plugin text

- Advertisement -