27.2 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito do Rio nesta quarta-feira (21)

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito do Rio nesta quarta-feira (21)

Veja o que cada um pretende fazer em mais um dia de campanha eleitoral. Veja quem são os candidatos à prefeitura do Rio nas eleições 2020
Os candidatos à Prefeitura do Rio nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quarta-feira (21).
Desde o último dia 27, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Candidatos a prefeito do Rio nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito do Rio
Patrimônios de candidatos à Prefeitura do Rio vão de R$ 42 mil a R$ 6 milhões
Benedita da Silva (PT): O dia de campanha da candidata começa, às 10h, em Realengo, na Zona Oeste, onde ela visita a Casa de Parto David Capistrano. Às 11h30, Benedita fará uma caminhada na Feira de Padre Miguel, entre as ruas da Chita e Mal. Marciano, na Zona Oeste. Mais tarde, às 15h, a petista visita o Calçadão de Campo Grande.
Clarissa Garotinho (Pros): A candidata fará uma live às 20h, onde responderá perguntas de eleitores. Ao logo do dia, uma equipe da campanha estará gravando perguntas de moradores da cidade em frente ao Restaurante Popular de Bonsucesso e no Conjunto Nova Cidade, na Zona Norte do Rio.
Cyro Garcia (PSTU): O candidato pretende gravar vídeos para publicação em suas redes sociais.
Eduardo Bandeira de Mello (Rede): O primeiro compromisso do dia será no Ceasa, às 9h. Bandeira terá uma reunião com o presidente do Ceasa para entender as demandas dos comerciantes. Às 11h, o candidato estará no Calçadão de Campo Grande, na Zona Oeste. Mais tarde, às 14h30, o ex-presidente do Flamengo estará em Santa Cruz, no restaurante Galeto na Brasa, na rua Padre Guilherme Decaminada. No bairro, o candidato pretende conversar com moradores e lideranças do bairro. Entre 18h e 19h, Bandeira de Mello participa de uma reunião virtual com o Conselho Regional de Administração. Às 21h, o candidato vai ao Bar Esculacho, no Recreio, na Zona Oeste, onde pretende assistir o primeiro tempo do jogo do Flamengo pela Libertadores da América. Mais tarde, o candidato irá ao Bar do Adão, também no Recreio, para assistir o segundo tempo da partida.
Eduardo Paes (DEM): O candidato fará uma caminhada no Bairro Maravilha Zeppelin, em Santa Cruz, na Zona Oeste, às 12h.
Fred Luz (Novo): O candidato vai gravar vídeos para seu programa eleitoral na televisão e para suas redes sociais. À noite, às 20h, Fred Luz participa de uma carreata em Vigário Geral, na Zona Norte.
Glória Heloiza (PSC): A candidata dará uma entrevista para o Jornal O Globo.
Henrique Simonard (PCO): O candidato não divulgou agenda para esta terça-feira.
Luiz Lima (PSL): O candidato fará uma caminhada pelo Saara, no centro do Rio de Janeiro, às 13h45.
Marcelo Crivella (Republicanos): O prefeito do Rio, que tenta a reeleição no pleito de 2020, visita o Hospital Francisco da Silva Telles, o PAM Irajá, às 8h30.
Martha Rocha (PDT): A candidata fará uma caminhada entre os bairros do Catete e Largo do Machado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, às 14h.
Paulo Messina (MDB): O candidato estará, às 5h, na estação de Metrô da Pavuna, na Zona Norte. Às 10h, o vereador que concorre ao cargo de prefeito estará na Estrada do Camboatá.
Renata Souza (Psol): A candidata visitará a Suípa, às 9h. À noite, Renata Souza participa da live “Mulheres e Silvio Tendler”, com outras candidatas, às 19h30.
Suêd Haidar (PMB): A candidata fará uma caminhada pela comunidade da Rocinha, na Zona Sul, às 10h. Às 12h, Suêd gravará vídeos para os candidatos do PMB que vão concorrer a um cargo de vereador. Mais tarde, às 18h, a candidata do PMB dará entrevistas para veículos de comunicação online.
Initial plugin text

Funciona Assim: O que faz o prefeito?

- Advertisement -