22 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Homem é preso por furtar bicicleta em Volta Redonda

Homem é preso por furtar bicicleta em Volta Redonda

Suspeito, de 29 anos, pegou o veículo de uma casa no bairro Brasilândia e a vendeu para outra pessoa, informou a Polícia Militar. Ele foi localizado no Santo Agostinho. Um homem de 29 anos foi preso na noite de terça-feira (20) por furtar uma bicicleta em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o veículo foi levado de uma casa no bairro Brasilândia, mas o suspeito foi localizado no Santo Agostinho.
Agentes foram alertados por vizinhos do imóvel de onde a bicicleta foi furtada. Eles disseram aos policiais que o homem teria fugido em direção ao Santo Agostinho.
Em seguida, a equipe fez buscas pela localidade o encontrou na Rua Nove do bairro. Questionado pelos militares, ele confessou que havia furtado o veículo, mas disse que já tinha vendido para outra pessoa.
O homem contou aos agentes onde morava o comprador, de 37 anos, que também foi localizado. Os dois foram levados para a delegacia de Volta Redonda, onde o caso foi registrado.
O suspeito de furtar a bicicleta foi autuado pelo crime e ficou preso. O comprador vai responder em liberdade por adquirir produto furtado.
VÍDEOS: as notícias do RJ2 desta terça-feira

- Advertisement -