28 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Martha Rocha promete reordenar o mercado informal e estimular a criação de...

Martha Rocha promete reordenar o mercado informal e estimular a criação de empregos na cidade

A candidata disse ainda que pretende reestruturar abrigos e projetos sociais que atendem populações vulneráveis Martha Rocha (PDT) faz campanha no Catete
A candidata à Prefeitura do Rio Martha Rocha (PDT) percorreu, nesta quarta-feira, as ruas do Catete e Largo do Machado, na Zona Sul do Rio. Ela cumprimentou eleitores e ouviu pedidos de moradores.
Dentre as propostas citadas pela candidata estão o reordenamento do setor de trabalho informal e o estímulo à criação de empregos na cidade.
“O que a prefeitura tem que fazer é organizar esse mercado que hoje se faz presente muito também em razão da grave crise financeira. Então de um lado, organizar o espaço público e do outro lado investir em criação de cooperativas, de pequenos empreendedores. Esse é o papel que a prefeitura tem que fazer para fazer a transição das pessoas que estão no mercado informal e que são trabalhadoras para um pequeno empreendedor, cooperativas que possam resgatar e garantir qualidade de vida e trabalho para essas pessoas”, disse Martha Rocha.
A candidata do Partido Democrático Trabalhista afirmou ainda que pretende realizar a reestruturação de abrigos e projetos sociais que atendem populações vulneráveis e criar um censo com as pessoas em situação de rua.

- Advertisement -