28 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito do Rio nesta quinta-feira (22)

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito do Rio nesta quinta-feira (22)

Veja o que cada um pretende fazer em mais um dia de campanha eleitoral. Veja quem são os candidatos à prefeitura do Rio nas eleições 2020
Os candidatos à Prefeitura do Rio nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta-feira (22).
Desde o último dia 27, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Candidatos a prefeito do Rio nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito do Rio
Patrimônios de candidatos à Prefeitura do Rio vão de R$ 42 mil a R$ 6 milhões
Benedita da Silva (PT): A candidata dará uma entrevista para o Portal Abaixo Assinado, da Zona Oeste, às 14h30. Às 15h, Benedita tem outra entrevista com a Rádio Energia, de Jacarepaguá. Mais tarde, às 18h, Benedita participa de uma plenária virtual com sindicalistas. E às 19h, ela terá um evento com o candidato a vereador Lindbergh Faria, entre os bairros da Zona Sul e Centro.
Clarissa Garotinho (Pros): A candidata participa de uma live da Universidade Castelo Branco, às 16h. Entre 18h e 20h, Clarissa participa de um debate virtual promovido pela Rede Favela Sustentável, junto com outros candidatos a prefeito. Em seguida, a candidata fará outra live em suas redes sociais, onde responderá perguntas de eleitores. Ao logo do dia, uma equipe da campanha estará gravando perguntas de moradores da Praça Seca e Taquara, na Zona Oeste.
Cyro Garcia (PSTU): O candidato estará em frente ao Colégio Pedro II, no Centro da cidade, às 11h30.
Eduardo Bandeira de Mello (Rede): O dia de campanha terá início às 10h, quando o candidato se encontra com um grupo de mulheres, no Aterro do Flamengo, em frente à churrascaria Assador Rio’s, na Zona Sul. Às 14h, Bandeira de Mello dará uma entrevista para o blog Ser Rubro-Negro. Mais tarde, às 18h, o candidato participa do debate virtual promovido pela Rede Favela Sustentável.
Eduardo Paes (DEM): Nesta quinta, às 10h30, o candidato participa de live promovida pela Casa Fluminense e a Fundação Cidadania Inteligente.
Fred Luz (Novo): O candidato fará uma caminhada pelo Largo da Carioca, no Centro, às 13h. Em seguida, Fred Luz vai de metrô até a Central do Brasil, onde também irá circular pela região. Na sequência, o candidato do Novo pega o trem até a estação de Madureira, na Zona Norte. Mais tarde, às 17h, Fred Luz participa do debate virtual promovido pela Rede Favela Sustentável.
Glória Heloiza (PSC): A candidata fará uma caminhada pelas ruas do Saara, no Centro, às 9h30. Glória dará uma entrevista ao Jornal O Globo, às 12h. Mais tarde, às 14h, a candidata estará em Santa Cruz, na Zona Oeste, para uma caminhada pelo bairro. Mais tarde, às 18h, Glória Heloiza participa do debate virtual promovido pela Rede Favela Sustentável.
Henrique Simonard (PCO): O candidato não divulgou agenda para esta quinta-feira.
Luiz Lima (PSL): O candidato fará uma caminhada em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, às 10h30.
Marcelo Crivella (Republicanos): O prefeito do Rio, que tenta a reeleição no pleito de 2020, não divulgou agenda para esta quinta-feira.
Martha Rocha (PDT): Até a última atualização desta reportagem, a equipe da candidata não havia divulgado compromissos de campanha para esta quinta-feira.
Paulo Messina (MDB): O candidato não divulgou agenda para esta quinta-feira.
Renata Souza (Psol): A candidata estará em frente a Creche Municipal Aracy Guimarães Rosa, no Catete, Zona Sul, durante a manhã desta quinta. No local, Renata Souza pretende conversar com mães que enfrentam a falta de creches para seus filhos. À noite, às 18h, ela participa de um debate virtual organizado pela Rede Favela Sustentável.
Suêd Haidar (PMB): A candidata não divulgou agenda para esta quinta-feira.
Initial plugin text

Funciona Assim: O que faz o prefeito?

- Advertisement -