31.2 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Falta de energia interrompe viagem no ramal de Gramacho, e passageiros são...

Falta de energia interrompe viagem no ramal de Gramacho, e passageiros são obrigados a se aglomerar em ônibus

Passageiros tiveram de desembarcar na estação de Saracuruna e continuar a volta para casa em ônibus lotados. Supervia distribuiu vale-restituição no valor do bilhete de trem. Passageiros do ramal de Gramacho tiveram a viagem interrompida, no início da noite de quarta-feira (21), na estação de Saracuruna, devido à falta de energia para a circulação dos trens.
Os usuários tiveram de desembarcar e procurar outro meio de transporte para voltar para casa. Como o problema ocorreu na hora de mais movimento, os ônibus ficaram lotados.
Em um vídeo, os passageiros exibiram o tíquete para restituição do valor da passagem, entregue pela Supervia. Um passageiro reclamou dizendo que a informação de funcionários era de que o valor será pago somente nesta quinta-feira (22).
A Supervia informou que, por volta das 19h30, houve um problema na rede aérea no trecho Gramacho-Saracuruna. Foi feito o reparo e os trens voltaram a circular na noite de quarta-feira. Foram distribuídos vales-restituição, que dão direito a um novo bilhete de trem.
Os trens do ramal de Gramacho circulam normalmente na manhã desta quinta-feira.
VÍDEOS: as notícias mais assistidas do G1 nos últimos 7 dias:

- Advertisement -