25.5 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Homem é preso ao ser flagrado dirigindo carro furtado em Barra do...

Homem é preso ao ser flagrado dirigindo carro furtado em Barra do Piraí


Ele foi parado pela Polícia Rodoviária Federal na altura do distrito de Dorândia. Veículo tinha registro de furto feito na delegacia de Volta Redonda no dia 20 de março. Carro tinha indícios de adulteração no chassi e no motor
Divulgação/PRF
Um homem foi preso na noite de quarta-feira (21) ao ser flagrado dirigindo um carro furtado na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira) em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Ele foi parado pela Polícia Rodoviária Federal na altura do distrito de Dorândia.
Durante a abordagem, o motorista, de 32 anos, apresentou um documento que indicava que o último licenciamento do veículo havia sido feito em 2011 e a situação levantou suspeita.
Em seguida, os agentes fizeram uma inspeção minuciosa no automóvel e perceberam indícios de adulteração na numeração do motor e do chassi. Eles descobriram que, na verdade, o veículo tinha um registro de furto feito no dia 20 de março, na delegacia de Volta Redonda.
O motorista justificou que comprou o carro há pouco tempo, mas não apresentou nenhuma prova. Ele foi levado para a delegacia de Barra do Piraí e vai responder por receptação.
VÍDEOS: as notícias do RJ2 de quarta-feira

- Advertisement -