27.3 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Meteorologia: Rio pode ter chuva e rajadas de vento no fim de...

Meteorologia: Rio pode ter chuva e rajadas de vento no fim de semana

O tempo vai ficar instável no Rio neste fim de semana: o sol que deve brilhar nesta sexta permanece até a tarde de sábado, quando aumentam as chances de chuva na cidade. Confira abaixo a previsão do meteorologista Caetano Mancini, da página Caê, Vai Chover?, e “o homem do tempo” de VEJA RIO.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sexta (23): Sol e poucas nuvens, sem previsão de chuva. O vento deve ficar moderado. Temperaturas variam entre 19°C e 30°C.

Diogo Nogueira: “Depois da vacina, quero me jogar no plateia como um rockstar”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sábado (24): Deve rolar um sol na primeira metade do dia. Ao longo do dia haverá aumento de nuvens, com possibilidade para pancada de chuva que, caso ocorra pode ser localmente forte e acompanhada de rajadas de vento. Temperaturas variam entre 19°C e 30°C.

‘Agredir a Lapa não vai tornar o Leblon um lugar melhor’, diz empresário
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Domingo (25): A atmosfera segue instável, com o alinhamento preferencial da convergência do fluxo de umidade se estabelecendo um pouco mais ao norte, mas ainda deixando o tempo com muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora na cidade do Rio. Chance de chuva forte para a porção norte da Região Serrana, áreas próximas a Nova Friburgo, Casimiro de Abreu, Macaé e todo o Norte e Noroeste Fluminense. Temperaturas variam entre 19°C e 29°C.

Novo bar em Vila Isabel exalta a cultura negra⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Segunda (26): O sol deverá aparecer, mas podemos observar alguns períodos um pouco mais nublados. Há possibilidade de pancadas de chuva, decorrente da aproximação de uma frente fria. Temperaturas variam entre 19°C e 29°C.

‘Fora Bolsonaro!’, diz Carol Solberg, provocada por Fabio Porchat
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Surfe: Um swell de sul, associado a um ciclone extratropical, entra nesta sexta (24), transportado pelo escoamento da alta migratória pós-frontal, que começará a adquirir características subtropicais. Nesta situação, geralmente o swell e o vento na costa ficam fora de fase, com a direção da ondulação de sul e o vento predominantemente rodando no quadrante leste. Com isso a ondulação de tende a adquirir rapidamente uma influência de sudeste assim que se aproxima da costa.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

- Advertisement -