- Advertisement -
26 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Polícia faz operação na Mangueira e imagens mostram bandidos armados com fuzis...

Polícia faz operação na Mangueira e imagens mostram bandidos armados com fuzis por ruas da comunidade


Globocop flagrou cerca de 20 homens armados com pistolas e fuzis tentando buscar refúgio no alto da favela. Há relatos de tiros no Morro dos Macacos e na Favela do Arará, comunidades vizinhas. Imagens mostram homens fortemente armados na Mangueira
Um intenso tiroteio na comunidade da Mangueira, na Zona Norte do Rio, entre policiais militares e criminosos assusta moradores da região desde o início da manhã desta quinta-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio começou durante um patrulhamento na comunidade, depois que PMs da UPP foram atacados, a tiros, por criminosos.
Imagens do Globocop mostram confronto entre os PMs e bandidos em acessos à comunidade. Cerca de 20 homens armados com pistolas e fuzis buscavam refúgio no alto da favela, enquanto policiais estavam na parte baixa do morro.
Através das redes sociais, moradores dizem que há relatos de tiros desde cedo. “Tiroteio na Mangueira desde a madrugada”, alerta.
Polícia Militar faz operação na Mangueira
Ainda não informações sobre os objetivos da ação. Também não há registro de feridos, mortos, presos ou apreensões.
A Polícia Militar reforça os principais acessos à comunidade. Motoristas que seguiam da Zona Norte para o Centro, por volta das 7h, devem evitar a Rua Visconde de Niterói. De acordo com o Centro de Operações Rio, não há bloqueios na região, mas é melhor evitar as vias do entorno na comunidade.
Há relatos de tiros também no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, e no Parque Arará, em Benfica, localizados em bairros vizinhos, também na Zona Norte.
Grupo exibe fuzis na Mangueira na manhã desta quinta-feira (22)
Reprodução/TV Globo
Grupo armado na Mangueira
Reprodução/TV Globo
Homem circula de fuzil na Mangueira
Reprodução/TV Globo
Homem armado na Mangueira
Reprodução/TV Globo
VÍDEOS: Os mais vistos do Rio nos últimos 7 dias

- Advertisement -