29.9 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Taxista é preso com cocaína escondida em fundo falso de malas em...

Taxista é preso com cocaína escondida em fundo falso de malas em Itatiaia


Motorista foi parado durante fiscalização da PRF na Via Dutra. Ele disse que tinha sido contratado para levar as bagagens de Copacabana para Curitiba. Um taxista foi preso na noite de quarta-feira (21) com drogas escondidas no fundo falso de malas de viagem. O homem, de 44 anos, foi parado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no trecho da Via Dutra que passa por Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro.
O motorista estava sozinho no veículo. Durante a abordagem, ele disse que tinha sido contratado para levar as malas de Copacabana, no Rio, para Curitiba, no Paraná.
Os policiais revistaram as bagagens e, inicialmente, encontraram apenas roupas e pertences pessoais. No entanto, os agentes perceberam que elas continuavam pesadas mesmo estando vazias. Também chamou a atenção um volume incomum que havia algo por dentro da estrutura.
Em seguida, os policiais descobriram que em um fundo falso estavam escondidos pacotes de cocaína que totalizavam 5 kg da droga. Todo o material foi apreendido.
O taxista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia da Polícia Civil de Itatiaia. Em uma consulta feita nos sistemas da polícia, os agentes descobriram que ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e extorsão mediante sequestro.
Taxista foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Itatiaia
Divulgação/PRF
Droga foi apreendida e levada para a delegacia
Divulgação/PRF
VÍDEOS: as notícias do RJ2 de quarta-feira

- Advertisement -