- Advertisement -
25.4 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Excluídos de oferta de Halloween do Burger King, vegetarianos se revoltam

Excluídos de oferta de Halloween do Burger King, vegetarianos se revoltam

Sempre novidadeiro em suas promoções de Halloween divulgadas pela internet – a do ano passado fazia uma graça com o ‘pesadelo’ dos boletos -, o Burger King anunciou em suas redes a ação deste ano: quem for a filiais drive-thru da hamburgueria neste sábado (31) “pilotando” uma vassoura (e usando máscara de proteção contra a Cobid-19), ganha um Whopper, o hambúrguer mais popular da rede.

Leblon: audiência é marcada; envolvidos no barraco ficarão frente a frente

O assunto Burger King e a hashtag #Vassourathru ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter no país, e milhares de posts de clientes animados com a promoção foram compartilhados nas redes oficiais da hamburgueria. Uma pergunta, no entanto, não recebeu resposta nem posicionamento algum do BK: a versão sem carne do Whopper, o Rebel Whopper – feito de plantas – seria oferecido aos clientes vegetarianos?

Em tempos de pandemia, shoppings do Rio terão Papai Noel ‘virtual’

Questionada (e marcada) por usuários da rede, a empresa não se manifestou. “Eles nem ligam para os veganos e vegetarianos, somos o que chamariam de excluídos da sociedade por pensar diferente, achei falta de comprometimento conosco”; “Faz acontecer por favor! Libera o Rebel Whopper pra gente”; “Não vai responder? ou só responde quando é pra fazer marketing com piadinha?”, foram alguns dos comentários. Procurada por VEJA RIO, a assessoria do Burger King diz que “a princípio, a promoção é válida apenas para o Whopper tradicional”.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

- Advertisement -