- Advertisement -
26 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Trio é flagrado vendendo crack e cocaína na Vila Brígida, em Barra...

Trio é flagrado vendendo crack e cocaína na Vila Brígida, em Barra Mansa


Segundo a PM, um dos envolvidos é menor de idade. Eles foram levados para delegacia e vão responder por tráfico e associação. Cocaína e crack apreendidos com os suspeitos em Barra Mansa
Divulgação/Polícia Militar
Dois jovens foram presos e um menor apreendido por suspeita de venda de crack e cocaína na quarta-feira (28) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. A ação aconteceu na Rua Maria Nogueira Paraíso, no bairro Vila Brígida.
Após receberem informações sobre tráfico de drogas no bairro, agentes da Polícia Militar foram até o endereço e conseguiram flagrar a venda dos entorpecentes.
Durante a abordagem, os jovens tentaram fugir, mas foram detidos por policiais que estavam em uma viatura próximo ao local do flagrante.
Com os envolvidos foram apreendidos uma quantia em dinheiro. Após buscas na localidade, foram encontradas 65 pedras de crack e 25 cápsulas de cocaína.
Segundo a PM, eles admitiram envolvimento com uma facção criminosa. O trio foi levado para delegacia e vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
VÍDEOS: as notícias do RJ2 de quarta-feira

- Advertisement -