- Advertisement -
31 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Loja da Nespresso fecha na Garcia D’Ávila

Loja da Nespresso fecha na Garcia D’Ávila

Especializada em cafés e seus acessórios, a Nespresso saiu do imponente imóvel com três andares e 240 metros quadrados que ocupava na badalada Rua Garcia D’Ávila, 177. No entanto, o local já tem novo ocupante. Trata-se da Vans, marca de tênis e roupas descoladas, que acaba de abrir ali sua primeira loja de rua do país (é a segunda unidade da capital fluminense, a outra fica no BarraShopping).

+Santa Teresa sedia retiro urbano com terapias para corpo e mente

Nos dois primeiros andares estão as coleções mais recentes da marca e no terceiro piso a marca une a energia carioca com seu DNA para apresentar um espaço de ativações onde o espírito “Off The Wall” vive. Neste momento de abertura está em cartaz uma mostra composta por registros da fotógrafa Tauana Sofia que ilustra alguns momentos e bastidores do campeonato global Vans Park Series Pro Tour 2019, com skatistas clicados pelas lentes da especialista em etapas ao redor do planeta.

Vans Store: araras, prateleiras e manequins exibem roupas e calçadosFelipe Diniz/Divulgação

+ Quartinho Bar renova carta de coquetéis e inclui novas comidinhas no cardápio

Para o ano de 2021, o plano é de que este último andar da loja receba exposições, talkshows, workshops e shows intimistas apresentados por músicos, artistas e pelos integrantes dos times de esportes de ação grife em solo nacional.

Fachada: com três andares, o espaço dispõe de 240 metros quadradosFelipe Diniz/Divulgação

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade

- Advertisement -