- Advertisement -
31.8 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Coronavírus: mais de 500 carros são rebocados na orla no fim de...

Coronavírus: mais de 500 carros são rebocados na orla no fim de semana

Os 34 carros de reboque da prefeitura destacados para atuar na orla trabalharam bastante neste fim de semana. No sábado e no domingo, mais de 500 carros veículos estacionados irregularmente nas pistas à beira-mar foram levados para os depósitos municipais, em São Cristóvão e no Recreio dos Bandeirantes. No total, foram 508 reboques e 349 multas registradas pela Guarda Municipal.

Covid-19: Prevista para março, vacinação pode ser antecipada, diz secretário

A volta da proibição de estacionamento na orla nos feriados e fins de semana foi anunciada na noite desta quinta (10) pela prefeitura, como uma das medidas para tentar conter a propagação da Covid-19 na cidade. Moradores  podem ocupar as vagas na orla entre o Leme e o Pontal desde que deixem à mostra, no painel do carro, um comprovante de residência ou o Cartão Morador (emitido pela CET-Rio). Usuários de vagas especiais (idosos e deficientes físicos) devem expor o cartão obrigatório de beneficiário.

Thalita Rebouças: ‘As redes sociais potencializaram o bullying’

O site da Secretaria de Ordem Pública disponibiliza informações sobre carros rebocados por estacionamento irregular: http://www.rio.rj.gov.br/web/seop.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

- Advertisement -