25.9 C
Canoas
HomeRio de JaneiroA 1 ano do festival, Copacabana ganha painel com contagem regressiva para...

A 1 ano do festival, Copacabana ganha painel com contagem regressiva para o Rock in Rio


Festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. A 1 ano do festival, Copacabana ganha painel com contagem regressiva para o Rock in Rio
Nicolás Satriano/G1 Rio
A um ano do festival, o prefeito Eduardo Paes e o empresário Roberto Medina inauguraram um painel em Copacabana, na Zona Sul, com a contagem regressiva para o Rock in Rio.
“A vida é ao vivo. Não é o que a gente tá vivendo”, disse Medina.
“E agora é a hora de colecionar sorrisos. Começar a bater o tambor da alegria. Eu não vejo a hora de a gente abrir o portão do Rock in Rio, e com isso vem esperança. Botamos o pé na estrada e não vamos parar mais”.
Paes disse que em dois meses 90% dos cariocas estarão imunizados.
“No dia 2 de setembro do ano que vem vamos ter um feriado que vamos comemorar. Vai ser um reencontro. Dia que o Rock in Rio abre”.
Rock in Rio
Nicolás Satriano/G1 Rio
Sete noites de música
O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.
A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio da nova data foi feito em março de 2021.
O Rock in Rio também anunciou o adiamento de sua edição em Lisboa, que ocorreria em junho de 2021. Agora, o festival em Portugal vai acontecer em 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

- Advertisement -spot_img

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow