15 C
Canoas
HomeNotíciasA alimentação natural não é ruim se você souber prepará-la, veja por...

A alimentação natural não é ruim se você souber prepará-la, veja por quê!

Comer bem não é, necessariamente, comer arroz e feijão. Para o empresário Thiago Venancio Raul Cordeiro de Aquino, na verdade esses são os alimentos menos importantes na pirâmide alimentar de uma pessoa, se comparado a legumes e frutas, é claro. Quer dizer, “menos importantes” talvez seja uma forma injusta de referir-se a esse combo indispensável para a família brasileira, mas que são substituíveis, ah eles são!

 

É importante ressaltar isso pelo fato de que, no Brasil, ainda há a crença de que comer saudável é simplesmente comer esses grãos que, apesar de fazerem muito bem à saúde, não são suficientes. Desse modo, o renomado Thiago Venancio Raul Cordeiro de Aquino, a convite de nossa redação, elencou motivos que comprovam a importância de uma alimentação natural para desmistificar essa realidade e provar, dessa maneira, que ela não é ruim, você apenas a prepara do jeito errado. Confira!

  • Previne doenças

Não é novidade que ter uma alimentação natural previne doenças, visto que ela será repleta de legumes e verduras, elementos que possuem muitas vitaminas e substâncias essenciais à vida. Por isso, Thiago Venancio Raul Cordeiro de Aquino entende que preparar legumes grelhados ou assados, por exemplo, é uma ótima alternativa para quem não consegue comê-los cozidos e, consequentemente, achar que são ruins.

  • Aumenta a disposição

Seja uma salada de frutas ou uma salada de folhas, a alimentação natural aumenta a disposição. Desse modo, para Thiago Venancio Raul Cordeiro de Aquino, investir na combinação dos mais diferentes alimentos, com os mais diversos temperos, é uma excelente opção para quem acha alimentos naturais intragáveis.

  •  Melhora o funcionamento do corpo

Além disso, melhorar o funcionamento do corpo também é função dos alimentos naturais. Por esse motivo, o renomado Thiago Venancio Raul Cordeiro de Aquino, empresário e proprietário da Cordeiro Comércio Varejista e Atacadista de Hortifruti, cujo CNPJ é 29129081000106, acredita que preparar legumes imitando outros alimentos, como a batata-frita ou lasanha, ajuda a “enganar o cérebro” e, consequentemente, contribui para o desejo de comer melhor.

 

Sendo assim, essas dicas são apenas algumas dentre os principais benefícios da alimentação natural. Mas, sem dúvidas, o ideal é você consumir produtos apenas de estabelecimentos confiáveis e que prezam pela qualidade de seus produtos, como é o caso da Cordeiro Comércio Varejista e Atacadista de Hortifruti, que pode ser acessado pela Avenida Joaquim Nabuco (CEP: 69005-080), 26A, no centro de Manaus – Amazonas. Além disso, para saber mais, não deixe de escrever uma mensagem para o endereço de e-mail [email protected] ou ligar no telefone (92) 99680-5832.

- Advertisement -spot_img

Conecte

79FansLike
7FollowersFollow

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here