28.8 C
Canoas
HomeRio de JaneiroAcidente envolvendo duas motos e um carro deixa um morto e um...

Acidente envolvendo duas motos e um carro deixa um morto e um ferido na Zona Sul do Rio

Motociclista fez uma ‘bandalha’ e acabou batendo em outro motociclista que vinha na pista contrária. O motorista de um carro que vinha atrás não conseguiu frear a tempo e atingiu um dos acidentados. Um acidente envolvendo duas motos e um carro deixou um motociclista morto e outro ferido em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na madrugada desta quinta-feira (29).
Segundo a polícia, um motociclista que seguia pela Avenida das Nações Unidas, no sentido Centro, fez uma “bandalha” (manobra) para o outro lado da pista e acabou batendo em outro motociclista, que vinha na pista contrária.
O motorista de um carro que vinha atrás não conseguiu frear a tempo e atingiu um dos acidentados. A vítima, que chegou a ser arrastada por alguns metros, acabou morrendo no local.
O outro motociclista foi levado em estado grave para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também Zona Sul.
O motociclista morto foi identificado como Gilvan Carlos da Silva, de 35 anos. O ferido é o entregador Rickson Ferreira Neves Sereno, de 23 anos.
O motorista do carro, Victor Hugo Garcia Petkovic, de 21 anos, nada sofreu. Ele parou para prestar socorro e depois foi levado para a 10ª DP (Botafogo), onde o caso foi registrado.

- Advertisement -spot_img

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow