18.3 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Banda americana Strive escolhe Arraial para clipe com versão da música 'Primeiros...

Banda americana Strive escolhe Arraial para clipe com versão da música 'Primeiros Erros', gravada por Capital Inicial


Compositor Kiko Zambianchi participou das gravações e enviou vídeo ao G1 Vocalista da banda Strive, Derick Thompson, fala de gravação do clipe em Arraial do Cabo
Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, foi escolhida como cenário para um clipe da banda americana Strive, que gravou uma versão em inglês da música “Primeiros Erros”, clássico nacional do Capital Inicial.
Banda americana Strive durante gravação de versão em inglês da música “Primeiros Erros”, clássico do Capital Inicial., em Arraial do Cabo
Divulgação/Banda Strive
As gravações começaram nesta semana e incluem pontos característicos de Arraial, como o Pontal do Atalaia, Praia Grande e Monte Alto.
O vocalista da banda destaca que não poderia escolher um lugar melhor para realizar as gravações.
“Estamos gravando nosso novo clipe aqui na Região dos Lagos. Esse é o lugar perfeito para gravar, um lugar de mar, montanhas, é lindo demais aqui”, disse o vocalista da banda, Derick Thompson.
A canção, escrita por Kiko Zambianchi, foi lançada em 1985, no álbum de estreia do artista, intitulado “Choque”, mas ficou nacionalmente conhecida ao ser gravada pela banda Capital Inicial, em 2000.
“Estamos aqui na Região dos Lagos gravando essa versão maravilhosa de Primeiros Erros e espero que vocês gostem”, disse Kiko Zambianchi, que também está participando das gravações.
Kiko Zambianchi, compositor de ‘Primeiros Erros’, participa de clipe com a banda Strive
A previsão é de que o clipe seja lançado na primeira semana de setembro.
A banda Strive tem cerca de sete anos de carreira e já fez apresentações no Brasil, nos estados do Rio e Goiás, além do Distrito Federal.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow