24.8 C
Canoas
HomeRio de JaneiroBatida entre carros deixa um ferido na Lúcio Meira, em Volta Redonda

Batida entre carros deixa um ferido na Lúcio Meira, em Volta Redonda


Esse é o terceiro acidente na altura do bairro Jardim Amália ll no domingo. Vítima, de 39 anos, sofreu ferimentos leves e foi levada para o Hospital São João Batista. Carros colidiram lateralmente
Divulgação/PRF
O motorista de um carro ficou ferido ao bater contra outro na tarde de domingo (5) em Volta Redonda (RJ). O acidente aconteceu na BR-393 (Lúcio Meira), na altura do bairro Jardim Amália ll.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos seguiam sentido Barra do Piraí quando colidiram lateralmente.
A vítima, de 39 anos, sofreu ferimentos leves e foi levada para o Hospital São João Batista.
De acordo com a PRF, o motorista do outro carro, de 21, se recusou a fazer o teste do bafômetro e estava com a carteira de habilitação vencida. O documento ficará retido até que ele aceite realizar o teste e o resultado seja zero, além de ter que pagar multa.
Por estarem com o licenciamento atrasado, os dois veículos envolvidos no acidente foram autuados e recolhidos para o pátio da PRF até que a situação seja regularizada.
Outros dois acidentes no mesmo local
Na madrugada de domingo, outra colisão lateral entre dois carros foi registrada no mesmo trecho. O motorista de um dos veículos, de 40 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Hospital São João Batista. O condutor do outro carro, de 30, não se feriu.
Um pouco mais tarde, um motociclista, de 28, ficou ferido depois de bater contra um carro. Segundo a PRF, ele foi socorrido para o Hospital São João Batista e recebeu alta no mesmo dia.
A PRF informou que o motorista do carro, de 65, realizou teste de bafômetro e foi constatado que ele havia ingerido álcool. O homem foi levado para a delegacia e ficou preso por crime de trânsito.
Ainda de acordo com a PRF, o motociclista foi autuado por não possuir carteira de habilitação.
Segundo a K-infra, concessionária que administra a rodovia, dos três acidentes, em dois a pista foi interditada por cerca de cinco minutos. Já o outro, que envolveu carro e moto, não atrapalhou o trânsito.
Carro e moto colidiram transversalmente
Divulgação/PRF
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

- Advertisement -spot_img

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow