24 C
Canoas
HomeRio de JaneiroCabo da PM é assassinado em Niterói; 39 policiais militares foram mortos...

Cabo da PM é assassinado em Niterói; 39 policiais militares foram mortos de forma violenta no RJ em 2021


Douglas de Carvalho Cruz foi atingido por disparos na noite de terça-feira (7), na Favela do Jacaré, Cafubá, Região Oceânica da cidade. A vítima era lotada no 12º BPM (Niterói) e estava de folga. O cabo Douglas era lotado no 12º BPM (Niterói) e estava de folga.
Reprodução/TV Globo
O cabo da Polícia Militar Douglas de Carvalho Cruz foi assassinado a tiros por volta das 21h15 dessa terça-feira. O crime aconteceu na Estrada Frei Orlando, Favela do Jacaré, no Cafubá, Região Oceânica de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Com ele, já são 39 PMs assassinados de forma violenta em 2021 no estado do Rio.
Policiais chegaram ao local depois que moradores da região relataram disparos de tiros. Ao se aproximarem, os PMs encontraram um homem caído no chão – era o cabo Douglas, lotado no 12º BPM (Niterói) e que estava de folga.
O policial ainda foi levado ao Hospital Mário Monteiro, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM montou um cerco para prender os responsáveis pelo assassinato. Em uma área de mata, eles prenderam Pablo Henrique Silva de Almeida. Segundo os policiais, ele participou do crime.
A Secretaria de Estado da Polícia Militar publicou uma nota lamentando o crime e garantindo estar prestando solidariedade à família.
O cabo estava na corporação desde 2014.
Vídeos mais vistos no Rio nos últimos 7 dias

- Advertisement -spot_img

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow