26.8 C
Canoas
HomeRio de JaneiroCabo Frio e São Pedro da Aldeia, RJ, têm carreata a favor...

Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, RJ, têm carreata a favor do governo Bolsonaro


Manifestantes das duas cidades se reuniram em Cabo Frio e passaram pela orla da Praia do Forte no início da tarde desta terça-feira, 7 de setembro. Manifestantes fazem carreata pró-Bolsonaro em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, no RJ
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fizeram uma carreata que iniciou em São Pedro da Aldeia e seguiu em direção à cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, nesta terça-feira (7) em uma manifestação a favor do governo.
Os manifestantes se encontraram com um grupo que estava concentrado na Praça das Águas e percorreu ruas da cidade, passando pela orla da Praia do Forte.
Os atos foram convocados pelo presidente Jair Bolsonaro, em meio à grave crise econômica e têm pautas antidemocráticas, com ameaças a ministros do Supremo e ao Congresso Nacional.
Cabo Frio, RJ: Manifestantes percorreram diversos pontos da cidade, como a Avenida Teixeira e Souza
Felipe Basilio
LEIA TAMBÉM:
CONTEXTO: as manifestações do 7 de Setembro
Atos de bolsonaristas têm pautas golpistas e antidemocráticas
Manifestantes protestam contra Bolsonaro e crise política neste 7 de setembro
Os manifestantes fizeram uma carreata com buzinaço e carregavam bandeiras do Brasil.
A manifestação defendeu o voto impresso nas eleições 2022 e pediu o impeachment dos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso do Supremo Tribunal Federal (STF).
A concentração da carreata em São Pedro da Aldeia começou por volta das 10h. Já em Cabo Frio, os manifestantes passaram pela Avenida Teixeira e Souza por volta das 11h. O grupo se encontrou e percorreu a Praia do Forte por volta de 12h30.

- Advertisement -spot_img

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow