16 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Corpo de jovem que foi morta na Maré vai ser enterrado nesta...

Corpo de jovem que foi morta na Maré vai ser enterrado nesta terça; irmã continua internada em estado grave


Débora Adelino da Conceição, de 20 anos, morreu pouco depois de dar entrada no hospital. O namorado dela atirou nas duas quando elas saíam de um baile funk. Ele foi morto por traficantes. O corpo de Débora Adelino da Conceição, de 20 anos, morta quando saía de um baile funk na Maré, Zona Norte do Rio, vai ser sepultado nesta terça-feira (7), às 13h, no cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador.
A irmã de Débora, uma adolescente de 16 anos, também foi baleada e está internada em estado grave no CTI do Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
Segundo testemunhas, a menor teria sido atingida quando tentava proteger a irmã, que discutia com o namorado, Patrick Jorge de Assis, na saída do baile. As duas foram atingidas na cabeça. Segundo a polícia, Patrick foi morto por traficantes.
Débora Adelino da Conceição, de 20 anos, morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
Retaliação por morte
De acordo com a Delegacia de Homicídios, o namorado da jovem foi morto por traficantes da região em retaliação à morte das jovens.
Irmã mais nova, de 16 anos, está internada no hospital Getúlio Vargas
Reprodução/Arquivo Pessoal
Parentes de Débora foram reconhecer o corpo nesta segunda-feira (6) no IML. O enterro está marcado para esta terça-feira (7).
Débora morreu após ser baleada na cabeça pelo namorado, segundo a polícia.
Reprodução/Arquivo Pessoal
Baile lotado
O baile funk realizado na Vila do João, uma das localidades do Complexo da Maré, teve show do rapper Filipe Ret, e estava lotado. Ele mesmo postou vídeos nas redes sociais mostrando o show clandestino com centenas de pessoas aglomeradas.
O que diz a polícia
A Polícia Militar disse que apoia a fiscalização para evitar esse tipo de evento durante a pandemia, mas que tem como prioridade preservar vidas da população e dos policiais.
Já a Delegacia de Homicídios informa que está ouvindo testemunhas do crime para apurar os crimes de feminicídio contra Débora e de homicídio contra Patrick; além da tentativa de feminicídio contra a jovem, de 16 anos.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow