19.4 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Depois de colocação de marca-passo, MC Marcinho tem alta no Rio

Depois de colocação de marca-passo, MC Marcinho tem alta no Rio


Funkeiro ficará de sete a dez dias afastado das atividades profissionais, recuperando-se em casa. MC Marcinho: depois da colocação do marca-passo, já em casa
Reprodução/redes sociais
O funkeiro MC Marcinho, de 43 anos, teve alta na terça-feira (17), no Rio, após a colocação de um marca-passo para regular seus batimentos cardíacos. O problema foi identificado no final de julho, e a cirurgia foi realizada na segunda-feira (16) no hospital Glória D’Or, na Zona Sul da cidade.
Segundo sua assessoria de imprensa, Marcinho ficará de sete a dez dias em casa, recuperando-se para só então voltar às atividades profissionais.
“Ele vai precisar desse tempinho para se adaptar ao marca-passo, ver como o organismo reage. Mas ele tá bem, está em casa e já deve voltar às atividades profissionais no outro fim de semana”, disse a assessoria do autor de hits como “Rap do solitário” e “Glamurosa”.
Em 2019, o funkeiro teve um princípio de infarto e foi hospitalizado. Já em 2020, ele foi parar no CTI por causa de Covid. Em fevereiro de 2021, Marcinho ficou quatro dias em coma por causa de uma infecção bacteriana no pé esquerdo. Ele precisou ficar três meses no hospital porque seu pulmão também foi atingido pelo problema.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow