19.3 C
Rio de Janeiro
Home Enquete Ponto positivos para quem busca economizar em meio a uma crise, Edson...

Ponto positivos para quem busca economizar em meio a uma crise, Edson Hydalgo cita alguns

 É natural que esse momento de incerteza gere apreensão nos investidores, o que é um prato cheio para o charlatanismo milagroso apresentado por quem dá respostas fáceis a problemas complexos, é importante que os investidores consigam cultivar habilidades inerentes ao sucesso no mercado financeiro como cautela, frieza e tentar analisar os fatos com calma. O foco no longo prazo e a diversificação na carteira de investimentos também auxilia a conhecer os movimentos drásticos do mercado e lembrar que mesmo na crise há espaço para ter ganhos.

Edson Hydalgo Junior também acredita que a crise pode render ganhos futuros, um exemplo prático foi a criação da Intrader DTVM na sequência da crise do Subprime em 2008, enquanto muitos lamentavam as perdas aproveitou o vácuo da reconstrução de mercado para se estabelecer. Sobre o planejamento futuro, alega que a empresa vai manter sua estratégia e dá uma dica de procedimento para quem está perdido. “Para nós esse tsunami não vai mudar em nada a condução da empresa, nossos objetivos, investimentos para o futuro e onde queremos chegar lá na frente. É um momento passageiro, já passamos por diversas crises e vamos passar por mais uma. Acredito que quando o mercado fica um pouco mais parado em termos de negócios, você pode olhar um pouco não só o cliente na parte externa mas olhar a parte interna da sua estrutura para arrumar a casa e voltar melhor”, pontua.

É preciso respeitar cada um e atender a todos com o máximo de recursos necessários — o que a Intrader DTVM oferece desde os primeiros passos. Edson Hydalgo diz “Repudiamos o atendimento que transmite um ideário egoísta pois, além de extremamente desrespeitoso, atrasa o processo interno da empresa, burocratiza o atendimento e estressa a relação com aquele que busca um caminho no mercado de investimentos”. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here