28.8 C
Canoas
HomeRio de JaneiroEx-namorada acusa João Gana de agressão; ator nega

Ex-namorada acusa João Gana de agressão; ator nega


Após a denúncia, ele foi retirado do elenco de ‘Verdades secretas 2’ até que tudo seja apurado. Gana diz estar surpreso com a acusação e que é inocente. João Gana estava no elenco de ‘Verdades secretas 2’
Divulgação
O ator João Gana, de 19 anos, que viveria um modelo em “Verdade secretas 2”, foi acusado de agressão por uma ex-namorada. Ele nega as acusações.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima – que não terá o nome divulgado – registrou queixa na Delegacia da Mulher (DEAM), do Centro do Rio, e alegou ter sofrido agressões físicas e verbais no último dia 20 de julho.
“As investigações estão em andamento na DEAM, que instaurou procedimento para apurar os crimes de lesão corporal e de injúria”, informou a polícia.
‘Muito surpreso’, diz ator
O G1 falou com João na terça-feira (27) por mensagem sobre a acusação de agressão, o que foi negado por ele. O ator se disse surpreso e que está à disposição da Justiça para provar sua inocência.
“Tomei conhecimento no início da tarde de hoje (terça, 27) sobre as acusações. Estou muito surpreso com tudo isso. No momento não tenho como me posicionar, pois a verdade é que nem sei ao certo do que estou sendo acusado. Infelizmente estou em isolamento, pois estou com Covid, por isso não posso me expor e nem expor terceiros. De qualquer forma, estou acionando minhas advogadas para que elas vejam quais são as acusações. O que posso adiantar é que estou à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento, pois tenho certeza da minha inocência”, disse.
João foi questionado ainda sobre a possibilidade dele também ter sido agredido e prestado queixa, versão que chegou a endossar.
“Tudo o que eu tinha para falar nesse momento já foi respondido. Preciso descansar pois não está sendo fácil para mim e preciso cuidar da minha saúde primeiramente”, limitou-se a responder.
Mãe defende na rede social
A mãe do ator, que também é modelo, Catarina Gana, falou sobre esta versão em uma rede social.
“Meu filho está sendo acusado de agressão após terminar o namoro, mas na verdade, ele foi agredido. Se não houver Justiça aqui na Terra, Deus não falha”, escreveu.
Post da mãe de João falando sobre o caso de agressão que o filho está sendo acusado
Reprodução
Afastado de série
Após a acusação, a TV Globo afastou o ator do elenco da série até que tudo seja apurado.
“O ator João Gana não faz mais parte de ‘Verdade secretas 2’. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores”, informou por nota o setor de comunicação da emissora.
Nesta quarta-feira (28), após a notícia de que ele estava fora do elenco de “Verdades secretas 2”, o G1 voltou a procurar João para comentar o afastamento.
“Irei me pronunciar, mas quando eu pelo menos tiver o meu direito de defesa. Em breve falaremos novamente”, disse.

- Advertisement -spot_img

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow