12.7 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Família de Sepetiba busca notícias de rapaz que desapareceu na Floresta Amazônica

Família de Sepetiba busca notícias de rapaz que desapareceu na Floresta Amazônica


Mecânico de aeronaves Wallace Gabriel Lopes, de 24 anos, está desaparecido desde o dia 4 deste mês, quando saiu de Boa Vista, em Roraima, a caminho de um garimpo na floresta. Família de Sepetiba busca notícias de rapaz que desapareceu na Floresta Amazônica
O mecânico de aeronaves Wallace Gabriel Lopes, de 24 anos, está desaparecido desde o dia 4 deste mês, saiu de avião de Boa Vista, Roraima, em direção a uma região de garimpo na Amazônia. Desde então, a família do rapaz, que mora em Sepetiba, Zona Oeste do Rio, está em busca de notícias.
“Ele me mandou a última mensagem às 6h22 de quarta-feira (4). Disse que estava a caminho da pista de onde o avião decolaria em direção ao garimpo. No dia seguinte, entraram em contato comigo para avisar que o avião havia desaparecido”, disse a mulher de Wallace, Amanda Ferreira.
Segundo ela, a Força Aérea Brasileira (FAB) foi acionada na própria quinta e começou a fazer as buscas no dia seguinte.
Na aeronave, havia três pessoas – além de Wallace, o piloto e também o dono do garimpo. Wallace foi levado ao local para fazer manutenção no helicóptero do garimpeiro.
“Na sexta-feira, tivemos a notícia de uma possível fogueira na mata – o que poderia ser interpretado como eles se aquecendo durante a noite na floresta. No dia seguinte foram averiguar, mas não era nada. Há dois dias, recebemos informações de uma possível nova fogueira próxima a um garimpo desativado – mas nem próximo do garimpo para onde se encaminhavam”.
A FAB informou que as buscas foram encerradas e a família continua sem informações.
Wallace está desaparecido desde o dia, quando seguia em direção a um garimpo para fazer a manutenção de um helicóptero.
Reprodução/TV Globo
Vídeos mais vistos no Rio nos últimos 7 dias

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow