16.9 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Família pede ajuda para encontrar casal desaparecido na Ilha Grande, em Angra...

Família pede ajuda para encontrar casal desaparecido na Ilha Grande, em Angra dos Reis


Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, foram vistos pela última vez na tarde de domingo. Buscas estão sendo feitas por embarcações e também por helicópteros. Família pede ajuda para encontrar casal desaparecido na Ilha Grande, em Angra dos Reis
Uma família está pedindo ajuda para encontrar um casal que desapareceu na Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ).
Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, saiu do Rio de Janeiro (RJ) na sexta-feira (20) para se encontrar com Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, na Praia da Longa.
Na tarde de domingo (22), os dois saíram de barco para ver o pôr do sol em uma praia próxima e não há notícias sobre eles desde então.
As informações são de Guilherme Brito, filho de Cristiane e enteado de Leonardo, que conversou com um marinheiro que trabalha para o padrasto.
“Desde domingo, nem eu nem a minha família conseguimos contato com ela. A gente achou que fosse por causa do sinal de celular. Era para ela ter voltado meio-dia de segunda-feira, quando um motorista foi encontrá-la no [Shopping] Piratas para levá-la ao Rio de Janeiro. Ela não apareceu. Foi aí que a gente começou a se desesperar”, disse Guilherme.
“A gente descobriu que eles saíram de barco para ver o pôr do sol em uma praia ao lado, umas 16h30 de domingo. O Leo saiu dizendo que não ia demorar nem cinco minutos. A partir das 22h, o caseiro começou a ficar desesperado. Quando deu meia-noite, ele foi procurar na ilha onde eles iam ver o pôr do sol e não os encontrou. O próprio caseiro emitiu em grupos de pescadores no Whatsapp fotos da embarcação, pedindo ajuda”, acrescentou.
Mensagem encaminhada pelo caseiro a grupos de WhatsApp
Reprodução/Redes sociais
O delegado da Polícia Civil de Angra dos Reis, Vilson de Almeida Silva, informou que as buscas pelo casal começaram assim que a família comunicou o desaparecimento.
“Até o momento, não conseguimos encontrá-los. Nós não vamos descansar enquanto não encontrar o casal e saber realmente o que aconteceu”, disse.
As buscas estão sendo feitas por embarcações e também por helicópteros pelo mar de Angra dos Reis e também por Paraty. O trabalho envolve equipes das polícias Civil e Militar, da Capitania dos Portos, da Defesa Civil, da Secretaria Municipal de Angra dos Reis e da Secretaria da Ilha Grande.
Em notas enviadas ao G1, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a prefeitura de Angra dos Reis e a Marinha do Brasil informaram que estão com equipes envolvidas nas buscas.
“Com o propósito de obter mais informações que possam auxiliar nas buscas, o SalvamarSueste, estrutura orgânica responsável pelas ações de Busca e Salvamento (SAR) na região, emitiu Aviso aos Navegantes, dando ampla divulgação por rádio, com o objetivo de alertar e solicitar apoio a todas as embarcações que naveguem nas áreas próximas”, informou a Marinha, em nota.
Quem tiver informações pode ligar para os telefones 185, número para emergências marítimas e pedidos de auxílio, e (24) 3365-3355, diretamente com a delegacia de Angra dos Reis. Também é possível enviar e-mail para [email protected]
Casal desaparecido em Angra dos Reis
Redes Sociais
Cristiane e Leonardo estão desaparecidos desde domingo
Reprodução/Redes sociais
Helicópteros estão ajudando nas buscas
Reprodução/Redes sociais
Casa em que eles estavam hospedados na Praia da Longa
Reprodução/Redes sociais
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow